• Site da RMTC passa por mudanças e ganha informações sobre os terminais

    24/09/2013 Categoria: Por dentro da Rede, Produtos

    O site do Consórcio da Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC), que tem como principal atrativo os serviços de informação em tempo real sobre as linhas do transporte coletivo e sobre o trânsito na Região Metropolitana de Goiânia, passou por algumas adequações. A página conta com uma nova área dedicada aos terminais de integração, além de melhorias no layout que dão mais destaque à área de notícias e facilitam a legibilidade e acesso ao website, que tem quase 200 mil visualizações por mês.

    No menu superior do site é possível acessar uma nova aba, chamada Terminais. Nela estão disponíveis informações diversas sobre cada um dos 14 terminais sob a gestão do RedeMob Consórcio, como descrição, endereço e linhas que passam pelo local. Ao clicar em uma linha, o cliente pode obter dados detalhados, como itinerário, mapa com pontos de parada e horários programados. A ferramenta traz ainda as características e fotos do terminal antes e depois das reformas realizadas pelo Consórcio.

    Na página inicial, a área Notícias da Rede dispõe de um espaço maior, destacando ainda mais as informações que são publicadas sobre o transporte coletivo na Grande Goiânia.

    O endereço eletrônico do site da RMTC continua o mesmo: www.rmtcgoiania.com.br.

    Novo site Rmtc